Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Oppenheimer

Oppenheimer: Protagonista se machucou após ganhar presente de atriz

A atriz britânica Emily Blunt contou sobre o acidente inusitado de Cillian Murphy durante as gravações de ‘Oppenheimer’ (2023)

Redação Publicado em 05/02/2024, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Oppenheimer' (2023) - Divulgação/Universal Pictures
Cena do filme 'Oppenheimer' (2023) - Divulgação/Universal Pictures

Em uma entrevista recém-concedida ao The Sun, a atriz Emily Blunt revelou que seu colega de elenco Cillian Murphyse machucou durante as gravações de ‘Oppenheimer (2023) em um incidente que envolve um travesseiro presenteado por ela.

“Ele vai me matar por conta essa história”, afirmou Blunt ao expor seu lado do incidente. Segundo a atriz britânica, ela comprou um travesseiro caro para o protagonista do filme.

O seu objetivo é que ele conseguisse descansar entre as filmagens: “Eu estava muito preocupada com o sono do Cillianquando começamos a filmar, porque achei monumentais as demandas para o trabalho dele com esse papel”.

Ele me disse que acordou no meio de uma noite e estava tão ansioso para voltar a se aconchegar em seu sono no travesseiro que meio que se jogou na cama e acabou arrebentando a cabeça na mesa do lado da cama. Ele estava tão encantado com o travesseiro que arrebentou a cabeça. Aí ele foi para o set e precisaram colar a cabeça dele, tudo por causa do travesseiro”, explicou Blunt ao The Sun.

Outros detalhes

No aclamado longa de Christopher Nolan, a atriz dá vida à esposa do personagem principal, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. 

Murphy, que também foi nomeado a Melhor Ator na premiação, está entre os favoritos para receber a estatueta durante a cerimônia do próximo dia 10 de março, conforme repercutido pelo portal da revista Monet. Confira o trailer de ‘Oppenheimer’ (2023): 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!