Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ataque

Pai da vítima que sofreu ataque de tubarão descreve tragédia: 'Destino maligno'

O chocante caso aconteceu na última quinta-feira, 8, e foi inteiramente registrado em vídeo

Redação Publicado em 09/06/2023, às 17h44 - Atualizado em 10/06/2023, às 00h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do momento do ocorrido - Reprodução/Twitter
Imagens do momento do ocorrido - Reprodução/Twitter

Durante uma entrevista para a imprensa internacional, o pai do jovem Vladimir Popov, russo de 23 anos que sofreu um ataque de tubarão-tigre na última quinta-feira, 8, em uma região próxima de uma praia no resort egípcio de Hurghada, no Mar Vermelho, descreveu o momento da tragédia.

Na ocasião, Yury Popov, pai da vítima relatou que o ataque ocorreu durante um período de 20 segundos. Ainda, no vídeo da tragédia, que circula nas redes sociais, é possível ouvir a vítima gritando "papai". Além disso, Yury disse que naquele momento em que o jovem estava na água não havia nenhum familiar por perto para ajudá-lo

Outros detalhes 

Para a imprensa internacional, Yury comentou: "Que tipo de ajuda você pode dar? Este moedor de carne aconteceu em 20 segundos, ele foi apenas arrastado para baixo da água", e continuou:

Esta é uma coincidência absolutamente ridícula, porque é uma praia segura. Há navios e iates ao redor. Nunca aconteceu lá. Eles costumam atacar em praias selvagens. É apenas algum tipo de destino maligno."

Segundo as autoridades locais, em regiões de mar próximas da área do ataque, foi proibido a natação, o mergulho e outros esportes aquáticos. Além disso, uma equipe do Ministério do Meio Ambiente do Egito, em ação com outros funcionários, conseguiram fazer a captura do animal aquático.