Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amy Winehouse

Pai de Amy Winehouse quebra silêncio após filme sobre a cantora ser detonado

Cinebiografia sobre a vida e carreira da talentosa Amy Winehouse encara críticas nas redes sociais

Redação Publicado em 26/01/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse: real e ficção - Reprodução/Vídeo e Divulgação
Amy Winehouse: real e ficção - Reprodução/Vídeo e Divulgação

Após o Queen, Elton John e Elvis Presley, chegou a vez da talentosa Amy Winehouse ter a vida e carreira relembradas em uma cinebiografia. Não muito diferente do que acontece com produções que retratam a saga de pessoas reais, a atriz que encarará a responsabilidade de interpretar Amy é alvo de críticas nas redes sociais. 

Fãs e admiradores de Winehousereclamam que Marisa Abela não se parece nada com a cantora. Além disso, imagens dos bastidores mostram que 'Back to Black' relembrará duros momentos vividos por Amy, o que também não agradou os fãs da artista.

"Terceiro dia de filmagem do filme da Amy Winehouse e eles estão fazendo tudo, menos algo que honre ela, até agora só resumiram ela em: “polêmicas, drogas e confusão.” e cara, ela era MUITO mais do que uma página de tabloide", desabafou um fã no Twitter.

"Uma mulher no instagram comentou que a caracterização da atriz que vai interpretar a amy winehouse no filme parece "uma fantasia de festa de halloween em nova jersey" e ela tem 100% de razão???", escreveu outro internauta na rede social.

O filme

Todavia, Mitch Winehouse, pai da cantora, defendeu não só a escolha da atriz, como também a cinebiografia. Para ele, a atriz foi uma 'ótima escolha' para o papel. 

"Marisa é uma ótima escolha para o papel, mesmo que ela não se pareça exatamente com Amy," disse Mitch ao TMZ. Mitch também falou sobre um fato presente em Hollywood: muitos atores escalados em cinebiografias não se parecem com os nomes reais que vão interpretar. O pai de Amy até mesmo destacou que o ator que o interpretará não apresenta semelhanças. 

Conforme repercutido pela Rolling Stone Brasil, o filme "foca na extraordinária genialidade, criatividade e honestidade de Amy que infundiu tudo o que ela fez… Back To Black atravessa o espelho da celebridade para assistir esta jornada por trás do espelho, para ver o que Amy viu, para sentir o que ela sentia."