Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Caso Bárbara

Pai de Bárbara, criança assassinada, desabafa sobre o dia dos pais: 'Este ano não vai ter o abraço dela'

Bárbara foi encontrada sem vida em Ribeirão das Neves, BH, no dia 2 de agosto

Redação Publicado em 12/08/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A menina Bárbara Vitória Lopes com o rosto borrado - Divulgação / Arquivo Pessoal
A menina Bárbara Vitória Lopes com o rosto borrado - Divulgação / Arquivo Pessoal

Rogério Vitalino Rodrigues, pai da menina Bárbara Victória, que foi encontrada morta em Ribeirão das Neves dois dias após desaparecer, revelou que a filha havia pedido dinheiro para comprar um presente de Dia dos Pais para ele. Em entrevista, o homem comentou sobre a dor de ter de passar a data sem Bárbara.  

“Ela tinha me pedido dinheiro para comprar um presente do Dia dos Pais para mim. Este ano não vai ter o abraço dela. Agora só Deus para nos dar força na data”, disse Rogério ao portal O Tempo.

“Vou guardar isso para o resto da minha vida. Ela me pediu para que assim que eu recebesse deixasse ela comprar um presente para mim. Esse dia dos pais vai ser bem difícil. A gente vê lembrança dela e chora”, declarou.

Menina saiu para comprar pão

De acordo com a fonte, a criança, de 10 anos de idade, desapareceu no dia 31 de julho, quando saiu para comprar pão e foi encontrada sem vida dois dias depois. O principal suspeito do crime, um homem chamado Paulo Sérgio de Oliveira, cometeu suicídio pouco depois.

Antes disso, porém, ele forneceu material genético à Polícia Civil. O resultado, que saiu ontem, 11, confirmou que ele foi de fato o autor do crime, conforme apontou as autoridades.


+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.