Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Chile

Pancadaria e bate-boca em avião termina com expulsão de passageiros

Confusão em aeroporto de Antofagasta, no Chile, viralizou nas redes sociais nas últimas horas

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confusão em avião no Chile - Reprodução/Video
Confusão em avião no Chile - Reprodução/Video

Na última segunda-feira, 20, um voo da LATAM que saia do aeroporto de Antofagasta, no Chile, acabou numa enorme confusão e pancadaria envolvendo os passageiros e funcionários da Direção-Geral de Aeronáutica Civil (DGAC).

O caso, que só viralizou nas redes sociais nas últimas horas, mostra a troca de ofensas e até mesmo de socos entre os grupos. Veja as imagens da confusão no video abaixo!

Bate-boca e pancadaria

Segundo repercutido pelo UOL, cerca de 15 pessoas bêbadas estavam entre os passageiros do voo. As alegações é de que o grupo estava fazendo barulhos irritantes no interior da aeronave

No entanto, os bagunceiros, todos chilenos, não gostaram quando funcionários da empresa aérea solicitaram que um dos passageiros se retirasse do avião. Por conta disso, quatro deles acabaram sendo detidos.

À Antofagasta TV, o major Patricio Vargas, da 5ª Delegacia de La Portada, deu mais detalhes do episódio. “Dada esta situação, em primeira instância foram detidas duas pessoas que foram colocadas à disposição dos Carabineros [polícia local]. E nesse momento, o pessoal da DGAC deu conta de outros dois sujeitos, que também teriam participado nas ocorrências.”

Como resultado, quatro pessoas foram presas pelos incidentes, uma das quais teve ferimentos leves. Enquanto isso, o pessoal da DGAC sofreu seis ferimentos, todos leves”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!