Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Paquistão

Paquistão: Em meio ao trânsito de cidade do país, leão escapa de carro

O caso aconteceu nesta terça-feira, 29, na cidade de Karachi, no Paquistão

Redação Publicado em 29/08/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que o leão foi capturado - Reprodução/Vídeo/G1
Momento em que o leão foi capturado - Reprodução/Vídeo/G1

Nesta terça-feira, 29, a cidade de Karachi, no Paquistão, presenciou a fuga de um leão adulto de um carro no meio do tráfego do município. Após o escape, o felino foi pego, de acordo com a polícia, em duas horas. Ele foi encontrado no subsolo de um prédio.

Na ocasião em que aconteceu o escape do animal, ele estava sendo transportado pelo seu dono, e o transporte passava pela principal via de Karachi durante o horário de pico da região.

Assim, conforme Mukhtyar Soomro, inspetor de vida selvagem do governo paquistanês, o leão, que agora está seguro, foi capturado pelas equipes que chegaram ao local rapidamente. Além disso, segundo repercutiu o portal de notícias do G1, ao saberem que um leão estava solto, a população local formou uma multidão na região. 

Outros detalhes 

Após ser capturado, foi divulgado pelo Departamento de Vida Selvagem que o felino foi encaminhado para um lugar apropriado para sua vivência. Além disso, eles informaram que é proibido manter animais do tipo em áreas residenciais. Quanto ao dono do leão, o superintendente Sênior de Polícia Shiraz Nazir disse: "O proprietário do leão foi detido e um caso será registrado contra ele".