Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Para Oswaldo Montenegro, Kurt Cobain só conseguiu sustentar visual grunge por ser bonito

Em entrevista, o músico brasileiro deu sua opinião sobre o assunto; confira

Redação Publicado em 27/04/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Oswaldo Montenegro e Kurt Cobain - Divulgação/Youtube/Corredor 5 / Divulgação/Wikimedia Commons/Julie Kramer
Fotografia de Oswaldo Montenegro e Kurt Cobain - Divulgação/Youtube/Corredor 5 / Divulgação/Wikimedia Commons/Julie Kramer

Em recente participação no podcast ‘Corredor 5’, o músico Oswaldo Montenegro — conhecido por canções como ‘A Lista’ e ‘Bandolins’ — deu sua opinião a respeito de Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, que faleceu em 1994.

Na ocasião, Montenegro elogiou a beleza de Cobain, no entanto, questionou o contraste do visual ‘grunge’ e antiestético do artista. As informações foram publicadas na última segunda-feira, 25, pelo portal Tenho Mais Discos que Amigos.

Opinião de Oswaldo Montenegro

Ele fala que é grunge, diz que não quer saber da estética, fica com a camisa toda rasgada, com bota rasgada, não está nem aí. Só que ele é lindo de morrer”.

Segundo revelado na reportagem, para o artista brasileiro, o saudoso músico norte-americano teria conseguido sustentar seu visual ‘descuidado', já que tinha a beleza em seu favor.

“Há uma ilusão nisso. O Kurt era um put* compositor e tinha os olhos mais azuis que o Oceano Pacífico”, afirmou Oswaldo Montenegro.

Confira a entrevista completa