Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / China

Parasita da vida real? Homem viveu escondido em shopping na China

Seguranças tiveram uma verdadeira surpresa ao descobrir jovem vivendo em shopping localizado em Xangai, na China

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do filme 'Parasita' (2019) e registros do homem que vivia em um shopping - Divulgação e Reprodução/Vídeo
Imagem do filme 'Parasita' (2019) e registros do homem que vivia em um shopping - Divulgação e Reprodução/Vídeo

Lançado em 2019, o filme Parasita, do diretor Bong Joon-ho, mostra a história de uma família desempregada que vive em difíceis condições. Tudo muda quando o jovem Ki-taek passa a trabalhar para uma família rica. Diante das boas condições, os seus familiares acabam infiltrados na mesma casa. No entanto, acabam envolvido em confusões.  

Ao decorrer dos eventos, entretanto, eles descobrem que um homem vivia escondido no porão da casa da família rica. Curiosamente, um episódiosemelhante ocorreu em Xangai, na China. 

Isso porque funcionários de um shopping descobriram que um homem vivia no local há seis meses. Conforme repercutido pelo portal Terra, o rapaz é estudante e até mesmo colocou mobiliário para residir ilegalmente no shopping. 

Casa improvisada

Imagens que repercutem em redes sociais mostra que o local improvisado pelo homem estava localizado debaixo de uma escada. Os registros mostram uma barraca, cadeira, cama e até mesmo uma escrivaninha com um computador, repercute o New York Post. Para carregar os objetos, contava com a energia elétrica do shopping em questão.

No entanto, sua residência improvisada chegou ao fim no final de outubro, quando policiais descobriram o ato ilegal. De acordo com o veículo, ele acabou entregue a polícia.