Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cruzeiro

Passageiros de cruzeiro entram em desespero em meio a rajadas de vento de 96 km/h

Em vídeo, é possível ver cadeiras voando e pessoas tentando se proteger no navio

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rajadas de vento geraram pânico em navio - Divulgação / Redes sociais
Rajadas de vento geraram pânico em navio - Divulgação / Redes sociais

Passageiros de um navio entraram em desespero durante um cruzeiro na Flórida, no último fim de semana, depois que a embarcação foi atingida por fortes rajadas de vento.

Vídeos compartilhados no Twitter mostram pessoas sendo atingidas por cadeiras no convés e lutando para se segurarem diante da ventania. Algumas delas acabam, inclusive, caindo no chão devido à ação do vento, como destaca o portal de notícias UOL.

Condições climáticas severas

De acordo com a fonte, o meteorologista da Fox 35, Brooks Garner, contou que havia alertas de condições climáticas severas na área durante o momento da tempestade e que um aviso de rajadas de vento com velocidades superiores a 96 km/h foi emitido.

Os passageiros a bordo, no entanto, afirmam que não receberam qualquer aviso prévio. Lucas Sparrow, em entrevista a uma emissora norte-americana, declarou: "Eles deveriam pelo menos ter dado algum tipo de aviso, sabe, um minuto ou dois, mas eles nunca fizeram um anúncio ou algo do tipo."

A Royal Caribbean informou que teve conhecimento de uma rajada de vento forte que durou um curto período de tempo, mas que não houve ferimentos graves entre os passageiros ou a tripulação.