Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Podcaster se despede de público por agravamento de doença: 'A meta é levar um dia de cada vez'

Em depoimento nas redes sociais, a influencer emocionou todos os seguidores

Alan de Oliveira | @baco.deoli, sob supervisão de Isabela Barreiros Publicado em 13/05/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah James, a podcaster se despediu de fãs devido seu câncer - Divulgação/Facebook/Deborah James
Deborah James, a podcaster se despediu de fãs devido seu câncer - Divulgação/Facebook/Deborah James

Uma podcaster norte-americana, que durante anos comandou as atrações do “Me, You and The Big C" ("Eu, você e o grande C", em tradução livre), fez um depoimento bastante comovente durante a gravação de mais um episódio do programa que aborda a sua vida como influenciadora digital e sua relação com o câncer.

Deborah James foi diagnosticada há mais de 5 anos com um câncer no intestino extremamente grave. Infelizmente, ao que tudo indica, o seu convívio e atividades de rotina terão que ser encerradas pelo agravamento de seu estado de saúde. 

Por meio das redes sociais, a produtora de conteúdo veio se despedir do público, falando em um post que desistiu dos processos de quimioterapia e ingressou em um tratamento paliativo. Por perceber que nenhum procedimento conseguia maior sucesso, ao menos decidiu não ter mais dores fortes devido à doença, conforme apurado pelo portal Terra.

“Tomar sol e vamos dançar”

“Agora, para mim, a meta é levar um dia de cada vez, passo a passo, e ser grata por outro nascer do sol. Toda a minha família está ao meu redor e vamos dançar juntos, tomando sol e rindo (eu vou chorar!!) em todos os momentos possíveis!”, falou no início de seu depoimento.

“Ninguém sabe quanto tempo me resta, mas não sou capaz de andar, durmo a maior parte dos dias, e a maioria das coisas que eu dava como certas são sonhos distantes”, continuou. 

Ela afirmou que tem recebido muito carinho e muito amor, mas que não há mais forma de combater a doença e se despediu de forma muito emotiva dos seus mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.