Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Homem preso

Polícia americana prende homem que invadiu quartos para tocar em pés de mulheres

Homem invadiu quartos de hotel para acariciar os pés das vítimas

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de 16704029 por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de 16704029 por Pixabay

Um homem de 26 anos de idade, identificado como Mark Anthony Gonzales, foi detido nos Estados Unidos por invadir resorts e tocar os pés de mulheres enquanto elas dormiam. As autoridades prenderam Gonzales após investigações sobre dois incidentes ocorridos nas madrugadas de 2 e 3 de julho em um hotel localizado na fronteira entre Nevada e Califórnia, na cidade de South Lake Tahoe.

Em ambas as ocasiões, o suspeito entrou nos quartos das vítimas, que estavam hospedadas no hotel Club Wyndham South Shore, em Nevada, no térreo. Após se posicionar ao pé da cama, Gonzalesacariciou os pés das duas mulheres adultas que estavam dormindo. Quando as vítimas acordaram, ele fugiu do local, segundo informações do portal UOL.

De acordo com o gabinete do Xerife de Douglas Country, as portas dos quartos estavam destrancadas, permitindo a invasão. Após a prisão, Gonzales foi conduzido à prisão do Condado de Merced e teve sua fiança estabelecida em US$ 50 mil (aproximadamente R$ 245,8 mil).

Outros crimes

Além desses incidentes, a polícia local suspeita que Gonzales esteja envolvido em outros crimes relacionados à invasão de propriedades e roubo de sapatos femininos. As autoridades continuam investigando o caso para determinar a extensão de suas atividades criminosas.