Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Lisa Marie Presley

Priscilla Presley homenageia filha um ano após a morte: 'Sinto sua falta'

Em primeiro aniversário da morte de Lisa Marie Presley, Priscilla publica homenagem à filha nas redes sociais; confira!

Éric Moreira Publicado em 13/01/2024, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Presley e a filha, Lisa Marie Presley, durante evento em 2013 - Getty Images
Priscilla Presley e a filha, Lisa Marie Presley, durante evento em 2013 - Getty Images

Há um ano, grande parte da mídia internacional se chocou com a notícia de que Lisa Marie Presley, única filha do eterno 'rei do rock'Elvis Presley, faleceu, aos 54 anos. A tragédia ocorreu no dia 12 de janeiro de 2023, depois de ela ter sido encontrada desacordada em casa, encaminhada às pressas a um hospital e colocada em coma induzido, mas não resistindo a tudo; a causa foi uma obstrução no intestino, proveniente de uma cirurgia bariátrica.

Nesta sexta-feira, 12, Priscilla Presley, mãe de Lisa Marie, recordou a data e publicou em seu X (antigo Twitter), uma breve homenagem à filha. "Hoje é um dia muito solene. Já se passou um ano desde a sua morte e não passa um dia sem que eu pense e sinta sua falta. Descanse em paz, Lisa. Você está nos braços de seu amado pai agora. Só isso... me dá conforto. Mãe ♥️", escreveu, conforme repercutido pela Rolling Stone Brasil.

Além de Priscilla, quem também homenageou Lisa Marie foi sua filha mais velha, a atriz e modelo estadunidense Riley Keough. Ela publicou em seu Instagram uma foto de quando ainda era criança, ao lado da mãe, com um coração como legenda.

+ Priscilla Presley e neta estabelecem acordo sobre herança de Lisa Marie

Biografia

Nesta semana, também foi anunciado pela editora Random House o lançamento póstumo do livro de memórias de Lisa Marie Presley. No Brasil, ele será publicado pela Rocco, e estará disponível a partir de outubro deste ano. Vale mencionar que a obra ainda não possui título definido, e contou com a colaboração de Riley Keough — mas já era pensava por Lisa Marie, antes de sua morte.

Segundo nota divulgada pela Rocco, "ela estava trabalhando em um livro de memórias cru, fascinante e único há anos, gravando inúmeras horas de fita incrivelmente vulnerável". Elas só foram então colocadas no papel por Keough, segundo a Associated Press.

Poucas pessoas tiveram a oportunidade de saber quem realmente era minha mãe, além de ser filha de Elvis", comenta Keough em comunicado divulgado pela editora Random House, que publicará a obra em inglês. "Tive a sorte de ter tido essa oportunidade e trabalhar na preparação da sua autobiografia para publicação foi um privilégio, embora agridoce. Estou muito animado para compartilhar minha mãe agora, no seu estado mais vulnerável e honesto, e ao fazer isso, espero que os leitores passem a amar minha mãe tanto quanto eu."