Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Professora

Professora é demitida por exigir massagem aos alunos em escola na Índia

Situação gravada por estudante gerou indignação entre a população local

Redação Publicado em 02/08/2022, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aluno faz massagem em professora - Divulgação / Youtube / UOL
Aluno faz massagem em professora - Divulgação / Youtube / UOL

Uma professora assistente foi afastada de uma instituição de ensino na Índia depois de ter sido flagrada exigindo massagem de um aluno dentro da sala de aula. O caso ocorreu na cidade de Hardoi, em Uttar Pradesh.

A situação foi gravada e o vídeo, feito por um estudante, logo gerou indignação entre usuários nas redes sociais e também entre os moradores locais, que acusaram o governo de não fornecer educação de qualidade às suas crianças. As informações são do portal de notícias UOL.

Mulher foi identificada

Conforme apontou o centro de educação de Hardroi, a funcionária foi identificada como Urnila Singh e já tinha sido alvo de reclamações por parte dos alunos, que se viam obrigados a realizar massagens nela.

Com a divulgação do vídeo, na última quinta-feira, 27, uma reclamação formal foi protocolada, de forma que a mulher foi demitida.

Um representante do centro de educação da cidade, Sanjeev Kumar Bharti, disse, em entrevista ao jornal Hindustan Times, que a demissão foi baseada na evidência de que a professora "não estava interessada em ensinar os alunos”.


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!