Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Esfaqueamento

Quatro pessoas morrem esfaqueadas em rua nos Estados Unidos

Um suspeito foi preso após o crime, que se deu na tarde da última quarta-feira, 27, em Rockford, estado de Illinois

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Bruce Emmerling por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Bruce Emmerling por Pixabay

Um homem de 22 anos foi detido depois que quatro pessoas, incluindo uma adolescente, morreram e pelo menos cinco ficaram feridas em um incidente de esfaqueamento na cidade americana de Rockford, conforme relatado pela polícia do estado de Illinois.

Os esfaqueamentos ocorreram na tarde da última quarta-feira, 27, de acordo com um comunicado divulgado pela polícia. A nota, porém, não forneceu as motivações por trás do ataque.

Segundo informações da agência de notícias AFP, a cidade de Rockford está localizada a 150 quilômetros ao noroeste de Chicago.

Vítimas

As vítimas fatais incluem uma adolescente de 15 anos, uma mulher de 63 anos e dois homens, de 49 e 22 anos, conforme informado pela polícia.

"Temos várias cenas neste momento, e ainda estamos trabalhando para notificar as famílias", declarou Carla Redd, chefe de polícia local, em entrevista coletiva na quarta-feira. Ela afimou ainda que autoridades federais, municipais e municipais estão auxiliando na investigação do caso.