Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Quebrando promessa, filho de John Lennon canta ‘Imagine’ pela primeira vez

Com sua performance, Julian Lennon ajudou na arrecadação de dinheiro para a Ucrânia; confira

Penélope Coelho Publicado em 11/04/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Lennon - Getty Images
Julian Lennon - Getty Images

Pela primeira vez, o filho de John Lennon, Julian Lennon, realizou a performance de uma das canções mais famosas do eterno integrante dos Beatles: ‘Imagine’.

Em seu canal no Youtube, Julian — que também é cantor e compositor — publicou o vídeo da apresentação. A ação fez parte do ‘Stand Up For Ukraine’, uma campanha beneficente que tem como objetivo arrecadar dinheiro para a Ucrânia, que enfrenta diversos problemas em meio à invasão russa em seu território.

“Hoje, pela primeira vez, apresentei publicamente a música do meu pai, 'Imagine' [...] A música reflete a luz no fim do túnel, que todos esperamos”, disse o filho de John.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira, 11, pelo portal NME, o cantor quebrou a promessa que fez, já que anteriormente o primogênito de Lennon havia dito que só apresentaria a canção caso o mundo estivesse acabando.

No entanto, o compositor — que é fruto do relacionamento de John com sua primeira esposa Cynthia Powell — justificou a recente decisão.

“A guerra contra a Ucrânia é uma tragédia inimaginável [...] Como humano e como artista, me senti compelido a responder da maneira mais significativa que pudesse”, finalizou.

Confira a apresentação.