Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Michelle Bolsonaro

A reação de Michelle Bolsonaro ao ser filmada em loja de luxo: “Falta do que fazer”

Anteriormente, Michelle Bolsonaro disse estar vivendo de aluguel, e internautas indicaram contradições

Redação Publicado em 17/03/2023, às 15h06 - Atualizado em 18/03/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Bolsonaro vista em loja luxuosa - Reprodução / Redes Sociais
Michelle Bolsonaro vista em loja luxuosa - Reprodução / Redes Sociais

Desde que deixou de ser a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro têm reclamado de sua nova posição social e financeira, dizendo que as coisas agora estão um pouco mais apertadas.

Ela inclusive chegou a contar que está morando de aluguel, o que muitas pessoas avaliaram, na internet, como se ela estivesse se “vitimizando”. No entanto, recentemente, Michelle foi vista em uma loja de grife, nos Estados Unidos.

A ex-primeira-dama esteve em uma loja da marca Prada, ao lado de seu maquiador e amigo, Agustin Fernandez, com quem viajou para fazer uma visita ao marido, o ex-presidenteJair Bolsonaro.

Reclamação

Segundo o portal UOL, Michelle recebeu diversos comentários negativos após o vídeo ser divulgado em redes sociais, e ela rebateu, também nas redes: "Por que demonizam marcas de grifes se quem nos filmou estava prestigiando o glamour da mesma? Seria hipocrisia ou falta do que fazer mesmo?".

Ela também afirmou que não estava se “vitimizando” quando falou acerca do aluguel.  Na última quarta-feira, 15, a defesa de Jair disse que irá devolver as joias para a Presidência, depois da determinação do TCU.