Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Política

Regina Duarte desdenha do distanciamento de parentes: 'nada dura para sempre'

Ex-secretária da Cultura de Jair Bolsonaro, Regina Duarte publicou foto em aniversário da neta, e critica parentes que se afastaram por política

Éric Moreira, sob supervisão de Ingredi Brunato Publicado em 19/01/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada por Regina Duarte em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Foto publicada por Regina Duarte em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Regina Duarte, famosa atriz brasileira que se tornou secretária da Cultura durante o governo de Jair Bolsonaro, publicou em suas redes sociais uma foto utilizando um chapéu de festa de aniversário infantil, e revelou que comemoraria os dois anos de sua netaIsabel, filha do caçula João Gomez com a atriz Talita Younan, sem todos os familiares na celebração. Isso porque muitos deles não concordam com o posicionamento político da atriz de 75 anos, que segue apoiando o ex-presidente, mesmo depois de sua derrota eleitoral.

"Ecos de um dia feliz: Isabel completa neste mês dois aninhos de vida rodeada de amiguinhos e suas famílias, sua bisavó, seu bisavô, suas 2 avós, suas madrinhas, seus manos, papai, mamãe… e toda a árvore genealógica presente e a ausente também", começou a atriz em publicação no Instagram, deixando claro que alguns parentes da netinha não compareceram à celebração, segundo informações do portal F5, da Folha.

Nessa vida dura nada dura para sempre, nem mesmo as pedras mais renitentes. Esqueci algum detalhe?", prosseguiu, lamentando.

Reações

Nos comentários da publicação, diversos fãs da atriz e também apoiadores de Bolsonaro expressaram opiniões sobre a lamentação de Regina Duarte, até mesmo chamando o distanciamento de familiares de "livramento". "Graças a Deus, Regina! Parentes assim são livramentos quando não estão por perto", comentou um internauta. Outra, critica: "Regina Duarte, como você ficou ridícula..."

Logo após a agitação em seu Instagram, a artista brasileira publicou mais uma mensagem lamentando o resultado das eleições presidenciais de 2022, quando Luiz Inácio Lula da Silva venceu o então presidente, Jair Bolsonaro. Além da família, a atriz também sabe que o posicionamento político a afastou de alguns colegas de trabalho, que inclusive a criticam publicamente.