Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Vikings

Vikings: Continuação da quinta temporada terá batalha entre os filhos de Ragnar

Os novos episódios da série estreiam no canal FOX Premium e, no dia seguinte, na Netflix

Letícia Yazbek Publicado em 29/11/2018, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na quinta temporada, Ivar se tornou o novo rei de Kattegat - Reprodução
Na quinta temporada, Ivar se tornou o novo rei de Kattegat - Reprodução

A segunda parte da quinta temporada da série Vikings estreia nesta quinta-feira, 29 de novembro, às 23h, no canal FOX Premium. Na Netflix, a estreia ocorre amanhã, 30 de novembro.

Com dez novos episódios de uma hora cada, a trama continua seguindo as batalhas e conquistas dos exploradores nórdicos. Após Ivar assumir o comando do exército viking, a Escandinávia viverá uma Idade das Trevas nunca antes vista.

A tensão entre os filhos de Ragnar se intensifica, e, confuso sobre qual lado escolher, Hvitserk  finalmente terá que tomar uma decisão. Ivar deve enfrentar antigos e novos inimigos para manter sua posição, e o retorno do agora duque Rollo traz ainda mais transtornos a Kattegat.

Enquanto isso, Bjorn e Lagertha fogem das forças de Ivar e planejam um contra-ataque. Em uma cena divulgada nesta semana, Lagertha diz que não vai permitir que não vai permitir que Ivar vença tão facilmente. “Me recuso a aceitar que este é o fim da minha história, ser capturada, humilhada e morta por Ivar. Não. Eu valho mais do que isso”.

Já na Islândia, Floki precisa forjar uma colônia viking na pouco fértil Terra dos Deuses e lidar com o desejo de vingança do grupo.