Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elizabeth II

Retrato inédito de Elizabeth II é divulgado

A rainha Elizabeth II faleceu em 8 de setembro, e será sepultada nesta segunda-feira, 19

Redação Publicado em 19/09/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A rainha Elizabeth II - Getty Images
A rainha Elizabeth II - Getty Images

No dia em que a rainha Elizabeth II será sepultada em Londres, Reino Unido, um retrato inédito da monarca, que faleceu aos 96 anos, foi divulgado pelo Palácio de Buckingham. 

Com um vestido azul, a imagem mostra a rainha sorridente e foi tirada em maio, antes mesmo das celebrações oficiais do Jubileu de Platina, conforme repercutido pela ANSA.

Na imagem, Elizabethestá com um colar e brinco de pérolas. O visual da rainha também é marcado por broches de água-marinha e diamantes. As últimas pedras preciosas mencionadas, vale ressaltar, foram presentes dados a Elizabeth em seu aniversário de 18 anos. 

"Antes do funeral de Sua Majestade, a Rainha, uma nova fotografia foi divulgada. Foi tirada este ano para marcar o Jubileu de Platina de Sua Majestade, pois ela se tornou a primeira monarca britânica a atingir esse marco", descreve a publicação da conta da família real no Instagram.

Confira a imagem abaixo!