Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rita Lee

Rita Lee doava roupas para moradores em situação de rua, revela padre Júlio Lancellotti

“Ela me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua e eles ficavam encantados em receber as roupas de Rita Lee", revelou o religioso em missa

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora em foto pessoal - Divulgação/Rita Lee
A cantora em foto pessoal - Divulgação/Rita Lee

Durante uma missa realizada no último domingo, 14, na Capela da Universidade São Judas Tadeu, o padre Júlio Lancellotti fez uma revelação sobre a cantora Rita Leeícone do rock brasileiro que faleceu os 75 anos na segunda passada, 8. 

+ Os pedidos que Rita Lee fez para o próprio velório;

De acordo com Júlio, Rita Lee frequentemente fazia doações de suas roupas para pessoas em situação de rua. O padre ainda chamou a cantora de "uma amiga muito querida" e revelou que os beneficiados com a boa ação de Rita "ficavam encantados" ao saberem que as roubas vinham dela. 

"Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas, ela me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua e eles ficavam encantados em receber as roupas de Rita Lee", relatou o religioso. 

Todas as suas roupas cheias de brilho, cheias de espelhinhos, cheias de pedrinhas e num corte muito especial — e todo mundo queria as roupas da Rita Lee", continuou. 

A boa ação

Por fim, o padre Júlio Lancellotti ainda contou que algumas pessoas o questionaram o motivo dele não vender as peças e fazer um leilão: "Não foi pra isso que ela mandou. Ela mandou pra dar pros irmãos de rua. E foi isso que ela fez e foi isso que foi feito".