Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Sergio Moro afirma que testou positivo para Covid-19

O anúncio foi feito pelo ex-ministro da Justiça em suas redes sociais, na última sexta-feira, 14

Pamela Malva Publicado em 15/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do ex-ministro Sergio Moro - Getty Images
Fotografia do ex-ministro Sergio Moro - Getty Images

Na última sexta-feira, 15, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro usou suas redes sociais para anunciar que havia testado positivo para o Coronavírus. Na publicação, o ex-juiz ainda afirmou que tomou as três doses da vacina e que estava assintomático.

“Testei Positivo para Covid. Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas”, afirmou Moro. “Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, compromissos marcados terão que ser reagendados.”

Por fim, o pré-candidato à presidência nas eleições de 2022 pediu que as pessoas se cuidassem, afirmando que “a saúde de todos [está], sempre, em primeiro lugar”. O post teve diversas respostas, tanto de apoiadores, quanto de críticos do ex-ministro.

Na manhã deste sábado, 15, então, Moro afirmou que acordou com “uma sensação de mal estar, com sintomas leves do Covid”. “Vai passar. Deus abençoe a ciência e as vacinas, sem elas seria muito pior”, finalizou ele, ainda em sua conta no Twitter.