Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sinéad O’Connor

Sinéad O’Connor: Cantora é homenageada em colina da Irlanda

Sinéad O’Connor morreu no último mês aos 56 anos

Redação Publicado em 08/08/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinéad O'Connor - Getty Images
Sinéad O'Connor - Getty Images

Sinéad O'Connor, que faleceu no final do último mês aos 56 anos, foi homenageada em uma colina da Irlanda, localizada na cidade de Bray. Na homenagem, era possível ler o inscrito “ÉIRE SINÉAD”, que tinha acompanhado um emoji de coração entre as palavras. O dizer significa "Eire ama Sinéad", sendo “Eire” o modo como os irlandeses se referem a nação.

A homenagem, feita no último domingo, 6, foi realizada pela The Tenth Man, uma agência criativa sediada em Dublin, e com a colaboração de especialistas em sinalização e murais Mack Signs. 

Além disso, Richard Seabrooke, diretor executivo de criação de The Tenth Man, relatou para a CNN em comunicado repercutiu pela CNN Brasil:

Só queríamos aproveitar a oportunidade para marcar o momento com uma declaração ousada que simboliza o que ela significava para este nosso pequeno país”.

Mais detalhes 

Nesta terça-feira, 8, houve o funeral de Sinéad O'Connor, e seu cortejo passaria pela cidade em que aconteceu a homenagem. Vale destacar também que, em Bray, Sinéad passou 15 anos de sua vida. 

Em sua carreira, o ano de 1990 foi marcado pelo sucesso de O'Connor com a interpretação da música "Nothing Compares 2 U", que alcançou o primeiro lugar nos Estados Unidos.