Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Britney Spears

Site revela que familiares e amigos de Britney Spears tentaram nova intervenção

Os familiares da cantora estariam com um plano para ajudá-la a se recuperar dos efeitos de remédios

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 09/02/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Sam Asghari - Getty Images
Britney Spears e Sam Asghari - Getty Images

O site americano TMZ revelou que amigos e familiares de Britney Spears teriam planejado uma intervenção para a cantora. "Tenho medo que ela morra", teria dito uma fonte que possui contato regular com ela. O comportamento da cantora nas redes sociais tem causado preocupação entre os fãs.

Com frequência, Britney posta vídeos e fotos repetidas, em que aparece girando de maneira frenética ou até mesmo se encontra nua. O site conversou com outras fontes próximas à artista, que disseram que ela tem tomado diversos remédios.

Esses remédios a deixam eufórica e fazer com que ela esteja “perdendo o controle”. O empresário da cantora teria alugado uma casa por vários meses, em Los Angeles, com o plano de levá-la ao local, sem aviso, onde Sam Asghari, o marido, um médico e um intervencionista tentariam ajudá-la.

Intervenção cuidadosa

O plano era de que a intervenção ocorresse na terça-feira passada e que Spears passasse nesta casa alugada ao menos dois meses, para receber tratamento médico e também aconselhamento psicológico, segundo a Revista Quem.

O plano deu errado devido ao fato de Britney estar “um pouco ciente” de todo o processo. Porém, ela teria concordado em se encontrar com um médico. Segundo o portal americano, a estrela se encontrou com um profissional no final da tarde da última quarta-feira, 8, e tudo “correu bem”.