Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Socialite

Socialite esquartejada e encontrada em moedor em Hong Kong tinha fortuna de R$ 3,6 bilhões

A socialite vinha de uma família rica no ramo de construções, além de ter parceria com diversas marcas

Redação Publicado em 28/02/2023, às 19h59 - Atualizado em 01/03/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abby Choi, influenciadora que foi esquartejada - Reprodução / Redes Sociais / Instagram
Abby Choi, influenciadora que foi esquartejada - Reprodução / Redes Sociais / Instagram

A morte de Abby Choi chocou o mundo. A influenciadora digital tinha mais de 100 mil seguidores no Instagram e produzia conteúdo sobre estilo de vida e moda. Ela foi dada como desaparecida desde a última terça-feira, 21. No sábado seguinte, 25, a mulher foi encontrada esquartejada.

A polícia se deparou com os membros da socialite em uma geladeira, moedor e também dentro de panelas. O ex-marido Alex Kwong, é o principal suspeito e foi preso no fim de semana. Além dele, outras três pessoas ligadas ao acusado também foram presas.

O que impressiona é o patrimônio da socialite, que, inclusive, pode ser o motivo do crime.Choi veio de uma família rica com negócios no ramo de construção, e tinha um patrimônio de cerca de 700 milhões de dólares, equivalente a R$ 3,6 bilhões.

Em seu perfil nas redes sociais, ela ostentava parcerias com marcas grandes, como Gucci, Dior e Valentino.

Vida privada

A influenciadora era mãe de 4 crianças, sendo os dois mais velhos — de 8 e 10 anos — com Alex Kwong, que foi preso pela morte dela. Ela se casou com Alex quando tinha apenas 18 anos. Já os outros dois são frutos do último relacionamento de Abby, com Tam Chuck.

De acordo com o portal O Globo, ainda que estivesse divorciada de Kwong, a influenciadora manteve contato com os antigos familiares, chegando até mesmo a dar aos ex-sogros um apartamento de luxo. O ex-cunhado dela era seu motorista pessoal e parceiro de negócios.