Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Soldado do exército americano, brasileira é assassinada por noivo nos EUA

A morte de Anna Laura Costa, de 22 anos, foi descoberta após sua família estranhar a falta de notícias por 48h

Redação Publicado em 04/01/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias da vítima - Divulgação/ Arquivo Pessoal
Fotografias da vítima - Divulgação/ Arquivo Pessoal

Anna Laura Costa, uma brasileira de 22 que morava em Los Angeles, cidade da Califórnia, foi assassinada por seu noivo, identificado como Luís Antônio Gomes Akay, após tentar dar um tempo no relacionamento dos dois. 

A jovem, que atuava como soldado no exército militar do país, havia se mudado para os Estados Unidos há cinco anos. Sua morte foi descoberta após sua família estranhar a falta de notícias por 48h. 

Eles reportaram o desaparecimento de Anna Laura à Polícia Federal brasileira, que então entrou em contato com as autoridades norte-americanas. Após ser detido por oficiais, o noivo da brasileira teria confessado o crime, conforme divulgado pelo UOL. 

Mais detalhes 

A investigação criminal do caso foi conduzida pelo FBI (que é o serviço interno de inteligência dos EUA). De acordo com as informações passadas pelo órgão à família da vítima, Luís Antônio ainda não havia fornecido aos policiais a localização do corpo.