Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Suíte de motel temática é a mais nova febre dos fãs de Harry Potter

Com as cores da Grifinória e até uma vassoura voadora, o quarto criativo no Paraná viralizou nas redes sociais

Pamela Malva Publicado em 03/08/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partes da decoração temática de Harry Potter em suíte de motel - Divulgação
Partes da decoração temática de Harry Potter em suíte de motel - Divulgação

Criado por J.K. Rowling, o universo de Harry Potter é um dos mais famosos do cinema e, desde que foi lançado nas telonas, vem conquistando gerações. Hoje, graças à criatividade de um arquiteto, o mundo mágico migrou para o quarto de um motel.

Compartilhada em diversos grupos e redes sociais, a suíte temática do Opium Motel, em Ponta Grossa, no Paraná, viralizou nas últimas semanas. Com grandes cortinas e artefatos característicos do filme, o quarto virou o sonho de muitos fãs da franquia.

Algumas das decorações da suíte temática / Crédito: Divulgação

O motel, que já oferece suítes com tema tropical, selvagem e country, se reinventou ao explorar um universo tão amado pelos cinéfilos. Além da grande hidromassagem, a decoração do quarto ainda conta com uma vassoura voadora e o Mapa do Maroto.

Se engana quem pensa, contudo, que o Opium Motel parou apenas na temática Harry Potter. No site do local, os visitantes ainda podem pesquisar por suítes do Batman, da franquia Star Wars, dos Piratas do Caribe, e da famosa série Game of Thrones.