Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Assassinato

Suspeita de assassinar marido durante live no Facebook é presa nos EUA

Discussão que terminou em homicídio foi transmitida ao vivo pela rede social

Ingredi Brunato Publicado em 27/03/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de cena de crime isolada por fita - Divulgação/ Freepik/ standret
Imagem meramente ilustrativa de cena de crime isolada por fita - Divulgação/ Freepik/ standret

No último sábado, 25, policiais do estado norte-americano de Mississipi, nos EUA, prenderam uma mulher suspeita de assassinar seu marido a tiros. O crime teria ainda sido registrado por uma live do Facebook. 

Segundo repercutiu a revista People, Kadejah Michelle Brown, de 28 anos, foi detida após uma denúncia de violência doméstica. A vítima, Jeremy Brown, que tinha a mesma idade, foi declarado morto dentro da casa que os dois dividiam. As autoridades ainda apreenderam uma pistola encontrada no local, que é possivelmente a arma do crime.

Transmissão 

A última discussão do casal foi transmitida ao vivo através de uma live no Facebook, onde é possível ver o momento que o confronto vai de apenas verbal para físico. O vídeo termina com o celular que fazia a gravação caindo ao chão enquanto o áudio captura um disparo. 

Houve um histórico de violência doméstica entre Kadejah Michelle Brown e a vítima. Este foi um assassinato trágico e sem sentido, e nossos pensamentos e orações vão para a família da vítima (...) Felizmente, Kadejah Michelle Brown está sob custódia e esperamos que o sistema de justiça criminal a responsabilize", afirmou o xerife do condado onde o homicídio teria ocorrido, Eddie Hawkins, em um comunicado também repercutido pela People.