Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Suzane Von Richthofen, Anna Jatobá e Elize Matsunaga têm primeira 'saidinha' de 2022

As condenadas ficarão em liberdade até a semana que vem

Redação Publicado em 16/03/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando as três na saída da penitenciária onde estão cumprindo suas penas - Divulgação/ TV Vanguarda
Montagem mostrando as três na saída da penitenciária onde estão cumprindo suas penas - Divulgação/ TV Vanguarda

Na manhã da última terça-feira, 15, dezenas de presas da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, localizada no município do Tremembé, foram liberadas para uma 'saidinha' temporária que durará até segunda-feira que vem, 21. 

Entre essas, estavam três figuras já muito conhecidas pelos brasileiros devido aos crimes chocantes com os quais estiveram envolvidas.

São elas Suzane Von Richthofen, que, juntamente aos irmãos Cravinhos, assassinou os próprios pais, Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de sua enteada de cinco anos, a pequena Isabella Nardoni, e por fim Elize Matsunaga, que esquartejou seu marido, o empresário Marcos Matsunaga

O benefício da 'saidinha' é concedido àqueles detentos que já cumpriram uma determinada porção de sua pena, estão no regime semiaberto e apresentam bom comportamento. 

As três criminosas deixaram a penitenciária feminina entre as 8h e 9h da manhã, e todas elas usavam máscaras de proteção contra o coronavírus, conforme informações repercutidas pelo g1.