Notícias » Bizarro

Tcheco que gastou R$ 110 mil para parecer Barbie diz ter dificuldade para conseguir namorada

Honza Simsa tem 26 anos e se descreve como um homem com atração por mulheres — apesar da obsessão pela boneca loira

Wallacy Ferrari Publicado em 22/10/2020, às 12h00

Selfie tirada por Honza Simsa
Selfie tirada por Honza Simsa - Divulgação

Um homem identificado como Honza Simsa, 26, já desembolsou mais de 15 mil libras, aproximadamente R$ 110 mil reais, para ficar parecido com a boneca Barbie. Acreditando ter alcançado a aparência ideal para reproduzir a figura mundialmente conhecida da Mattel, o rapaz manifesta indignação por não conseguir encontrar uma companheira amorosa.

Trabalhando como modelo para marcas de roupas femininas e maquiagens na República Tcheca, Honza acredita que seu vício por cirurgias plásticas é o principal motivo para afastar uma futura namorada. Apesar de afirmar que não se identifica como uma mulher, apenas levando a figura feminina como um hobby e sustento.

Em entrevista ao The Sun, o rapaz revelou que não tinha problemas com as características masculinas: "Gosto que as meninas com quem namoro tenham a mesma aparência, como a da boneca Barbie. Eu gostava de mim mesmo quando parecia mais tipicamente masculino, mas estou ainda mais feliz agora e ainda gostaria de fazer mais cirurgias".

Na reportagem do tabloide inglês, o tcheco ainda revelou que já totaliza 20 procedimentos de preenchimentos no rosto, tendo inserido enxerto nos lábios, queixo e bochechas. Apesar da forma, ainda quer trabalhar outras partes do corpo: "Ainda não terminei. Eu quero um novo nariz e também quero implantes no glúteo para fazer meu corpo ter ainda mais o formato de S", concluiu.