Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Igreja

Teto de igreja do Maranhão desaba e mata criança de três meses

Nesse último sábado, 24, o teto de uma igreja acabou caindo e matando um recém-nascido

Redação Publicado em 27/09/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igreja após o teto desabar - Reprodução/vídeo
Igreja após o teto desabar - Reprodução/vídeo

A Polícia Civil do Maranhão informou que um recém-nascido de três meses acabou morrendo após o teto de uma igreja localizada em Maracaçumé desabar na tarde desse último sábado, 24.

Segundo informações do UOL, acontecia uma reunião com algumas crianças na Igreja Adventista do Sétimo Dia até que um pedaço do teto do local acabou caindo e acertando algumas pessoas do local. Segundo a prefeitura do município, o ocorrido acabou matando a jovem menino identificado como Felipe Mendes Sousa.

Desabamento

Foi divulgado um vídeo nas redes sociais onde é possível ver a situação da igreja com alguns destroços dentro do local após a queda do teto. A Polícia Civil confirmou ao veículo mencionado anteriormente o falecimento da criança, porém, não informou o número total de pessoas feridas após o acidente.

Após as investigações das autoridades para entenderem o motivo do desabamento, foi informado que a igreja havia realizado uma obra no local recentemente, incluindo o teto. Porém, os policiais seguem analisando o ocorrido e interrogando algumas pessoas para concluírem o caso.

Logo após o desmoronamento, a Igreja Adventista do Sétimo Dia publicou uma nota lamentando a morte da criança e afirmando que o grupo está "unido em oração"

Desde o momento do ocorrido, a Igreja acionou imediatamente seus líderes e representantes, que se deslocaram ao local para prestar todo o suporte necessário às famílias. Enquanto aguardamos respostas técnicas das autoridades, a Igreja está tomando todas as medidas para minimizar os efeitos do acidente", declarou a igreja.

Além das condolências prestadas pelo local, a prefeitura de Maracaçumé também postou uma nota em relação ao ocorrido.

Divulgação/Prefeitura de Maracaçumé