Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sanguessuga

Tiktok: Mulher alimenta sanguessugas de estimação com o próprio sangue

A usuária da rede social causa surpresa toda vez que posta sobre a prática incomum

Redação Publicado em 03/11/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos de vídeos postados pela mulher - Divulgação/Tiktok/ @sommer.seeley
Trechos de vídeos postados pela mulher - Divulgação/Tiktok/ @sommer.seeley

Sommer Seeley, uma moradora do estado norte-americano de Oregon, deixa outros internautas chocados todas as vezes em que usa sua conta no Tiktok para mostrar a relação que têm com suas sanguessugas

A estadunidense de 26 anos possui cinco desses animais, e já gravou alguns vídeos virais mostrando como usa o próprio sangue para alimentá-los. Nas gravações, é possível ver os vermes acoplados a alguma parte de seu corpo, como perna ou braços. 

O passo a passo da alimentação foi explicado com imagens em um vídeo considerado sensível para algumas audiências devido à presença de sangue após os vermes serem retirados. 

Vale mencionar que a saliva das sanguessugas possui um anestésico local, de forma que o processo é indolor para suas presas. Conforme alertado pela própria Seeley, todavia, os anticoagulantes liberados pelo animal impedem as mordidas de se fecharem por algumas horas, o que a leva a enrolá-las com absorventes menstruais neste período. 

Em entrevista ao portal Need to Know, a mulher explicou que a mais velha de suas espécimes é Betty, que tem quatro anos de vida e 12,7 centímetros de comprimento. 

@sommer.seeley Leech feeding time! Been a while. #fyp#foryou#foryoupage#leech#leeches#invertibrates#exoticpet#weirdpets#pets#animals#cuteanimals#funnyanimals#animalfacts#triggerwarning#blood♬ Dreamy Vibes - Ocean Bay Jazz

Rotina diferente 

A dona dos animais de estimação inusuais também deixa claro que a alimentação deles com seu sangue não é uma ocasião frequente, uma vez que sanguessugas podem passar meses ou até mais de um ano sem uma nova "refeição", que é parte do motivo pelo qual elas são "pets são convenientes", conforme relatado pela norte-americana em uma publicação. 

Em um dos vídeos mais famosos do Tiktok de Sommer Seeley, que possui a legenda "encontre uma garota que goste de suas sanguessugas", é possível ver duas jovens dando as mãos, cada uma com uma sanguessuga presa à perna. Para completar, os vermes presentes no vídeo têm a cabeça decorada com um lacinho. Confira abaixo: 

@sommer.seeley Different strokes for different folks 🥰 #fyp#foryou#foryoupage#leech#leeches#invertibrates#exoticpet#weirdpets#pets#animals#cuteanimals#funnyanimals#lesbian#goth#weird♬ Sweet - Cigarettes After Sex