Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tiktoker

TikToker faz bolo semelhante a caixa de areia e assusta gatos: 'O trauma que causei'

Mais lidas: Vídeos que mostram reação dos bichanos ao verem sua tutora comer o bolo se tornaram virais

Redação Publicado em 17/10/2022, às 09h00 - Atualizado em 23/10/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher come bolo semelhante a caixa de areia - Divulgação / TikTok
Mulher come bolo semelhante a caixa de areia - Divulgação / TikTok

Linda Furrha, uma jovem tiktoker responsável pela página @dontstopmeowing, publicou na semana passada um vídeo no qual assusta sua gata ao comer um bolo muito semelhante a uma caixa de areia. O registro, que já conta com mais de 44 milhões de visualizações mostra como a felina ficou confusa com a cena.

Até mesmo nos comentários da publicação houve uma mistura de surpresa e nojo. "Meu Deus. Por que ela fez isso?", questionou um usuário da rede social. "Sei que é trolagem, mas deu uma embrulhada no estômago do mesmo jeito. Eu me sinto igual à gata", apontou outro.

@dontstopmeowing I’m going to lose a lot of friends after this 🤣ic: randomschmitt #fyp#foryou#foryoupage♬ Kitty Kitty Cat - Bobby P.

De acordo com informações do UOL, como informou Linda no post, o doce é feito com massa de baunilha amassada e misturada a um granulado feito de bolachas.

Já no caso das fezes, a mulher moldou doces de chocolate. Depois de tudo pronto, a jovem e seu companheiro, que a ajudou a realizar a pegadinha, depositam o conteúdo em uma caixa de plástico cinza, imitando o banheiro dos gatos.

Segundo vídeo

Um segundo vídeo foi publicado pela página no dia seguinte, em 12 de outubro, no qual outros gatos surgem em cena. O novo vídeo, que conta com 3,5 milhões de visualizações até o momento, mostra como os animais tentam cheirar e subir na falsa caixa de areia para tentarem entender o motivo de sua tutora estar ingerindo aquele conteúdo.

"O trauma que causei nesse", escreveu a mulher na legenda da publicação. "Chase [um dos gatos] estava tipo: 'se ela gosta tanto assim, eu dou mais para ela'". O perfil @dontstopmeowing conta com mais de 12 milhões de seguidores no TikTok e 1,7 milhão no Instagram.