Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Linha Direta

Trama de novo episódio da segunda temporada de ‘Linha Direta’ é revelada

Com uma volta de sucesso em 2022, o programa comandado por Pedro Bial retorna para uma segunda temporada; caso foi revelado pela produção

Isabelly de Lima Publicado em 15/01/2024, às 08h53 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial no comando do 'Linha Direta' - Divulgação / Rede Globo
Pedro Bial no comando do 'Linha Direta' - Divulgação / Rede Globo

A aguardada segunda temporada do programa "Linha Direta" está prestes a revelar um caso intrigante de 2007 que permanece sem solução, explica a coluna Play, de Anna Luiza Santiago no jornal O Globo.

O crime, ocorrido dentro de uma família, foi inicialmente investigado pela equipe da versão original do programa, mas nunca foi ao ar, e um dos criminosos ainda está foragido, no entanto, detalhes como os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Em um esforço para trazer à tona a verdade por trás desse caso não resolvido, a produção já concluiu toda a parte documental de três dos dez novos episódios em dezembro. Dois episódios adicionais estão programados para serem produzidos este mês, enquanto em fevereiro, os atores darão vida às reconstituições, sob a direção de Pedro Bial.

A nova temporada promete não apenas explorar histórias de crimes amplamente divulgados, como os de Eloá Pimentel e Henry Borel, mas também apresentar casos regionais menos conhecidos pelo público.

Programa de sucesso

Com o comando de Pedro Bial, o "Linha Direta" retornou com sucesso em 2022, revivendo a tradição dos anos 1990 e 2000. Além disso, o programa contará com a direção artística de Monica Almeida, direção geral de Gian Carlo Bellotti e direção de conteúdo de Fellipe Awi.

Em 2024, Pedro Bial continuará à frente não apenas do "Linha Direta" mas também dos programas "Conversa com Bial" e "Som Brasil".