Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Ucranianos organizam orgia caso Vladimir Putin acione bomba nuclear

A iniciativa da 'suruba apocalíptica' já reúne 15 mil participantes, previstos para ocupar colina em Kiev

Redação Publicado em 06/10/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de explosão nuclear - Wikimedia Commons / Burnt Pineapple Productions
Imagem ilustrativa de explosão nuclear - Wikimedia Commons / Burnt Pineapple Productions

Um grupo de ucranianos organiza um evento pouco usual para uma possível ocasião trágica; reunidos através do aplicativo Telegram, 15 mil ucranianos se reúnem para uma orgia em massa em uma colina em Kiev, capital ucraniana, caso o presidente russo Vladimir Putin confirme o lançamento de uma bomba nuclear contra o país vizinho.

A orgia generalizada seria iniciada no momento que o disparo fosse efetuado, visto que levaria alguns minutos para atingir o solo ucraniano. Dessa forma, ocorreria uma espécie de 'festa do sexo apocalíptica', dada a possibilidade quase nula dos participantes sobreviverem durante o bizarro evento.

De acordo com o jornal The New York Post, a brincadeira visa demonstrar como a Ucrânia é unida e bem-humorada, inclusive nos momentos mais caóticos. Contudo, a piada ganhou proporções reais, com orientações sobre como a ocasião será organizada de maneira que todos os participantes respeitem os outros.

Regras da suruba

Para especificar quais são os desejos do participante, a organização orienta que se ordene as “tarefas” por uma marcação de listras nas mãos e antebraço. A pessoas que tiverem interesse, por exemplo, em sexo anal, deverão pintar ou passar uma fita com três listras, enquanto quem fizer questão de praticar sexo oral, deverá ostentar quatro.