Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Eduardo Bolsonaro

'Seu sacrifício valeu a pena", diz Eduardo Bolsonaro sobre o pai, Jair

O deputado federal realizou homenagem ao pai em publicação nas redes sociais; Jair Bolsonaro deixa o cargo de presidente neste sábado, 31

Redação Publicado em 31/12/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro - Getty Images
Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro - Getty Images

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou em suas redes sociais uma mensagem homenageando o pai, Jair, na última sexta-feira, 30. A publicação foi realizada pouco antes do presidente, que encerra seu mandato neste sábado, 31, deixar o país em direção aos EUA.

No texto, o político declarou que “se sente honrado” em fazer parte da história do pai, além de que afirmou que, depois do pelista, “nada mais será igual”.

Segundo informações do potal Metrópoles, o atual chefe do Executivo viajou em uma aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira), acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e também de auxiliares. Eles desembarcaram em Orlando na noite de ontem e se dirigiram à mansão do ex-lutador de MMA José Aldo, onde devem ficar hospedados.

Mensagem de fim de ano

De acordo com a fonte, agora que Bolsonaro se encontra em viagem, caberá ao vice, Hamilton Mourão, a tarefa de realizar o tradicional pronunciamento de ano novo em rede nacional na noite deste sábado. A declaração ocorrerá às 20h e deve durar sete minutos.