Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Loteria

Viúva ganha prêmio na loteria com número marcado por marido antes de morrer

A britânica Lesley McNally ganhou um prêmio de 166 mil libras, o equivalente a 1 milhão de reais

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A britânica Lesley foi a grande vencedora do prêmio - Divulgação / Postcode Lottery
A britânica Lesley foi a grande vencedora do prêmio - Divulgação / Postcode Lottery

Lesley McNally, uma viúva britânica de 54 anos de idade, recebeu recentemente uma quantia de 166 mil libras, o equivalente a R$ 1 milhão, em uma loteria, graças ao falecido marido. Acontece que o número vencedor foi justamente o que Garry, seu companheiro de longa data, deixou antes de falecer.

Mãe de três filhos, a moradora do Reino Unido chorou quando a People's Postcode Lottery revelou que o seu código postal - M27 9UY - havia conseguido a grande quantia.

Estou feliz por ter vencido, e a família ter vencido. Mas é tingido de tristeza, porque jogamos há muito tempo e Garry não está aqui para vê-lo", disse a mulher na ocasião, segundo o portal Mirror.

Mudança de casa

A britânica revelou que, há alguns anos, decidiu se mudar com o marido para um imóvel menor, uma vez que os filhos já haviam saído de casa. Assim, o casal passou a morar em uma residência na Moss Bank Road, na ilha de Saint Helens.

De acordo com a fonte, Lesley foi uma das nove pessoas com o código postal da Moss Bank a compartilhar o prêmio semanal da Millionaire Street.