Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Xuxa

Xuxa revela proposta ousada que recebeu de Michael Jackson

Apresentadora conheceu Rei do Pop em 1992, durante visita para Neverland

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa em montagem ao lado de Michael Jackson - Reprodução/Video
Xuxa em montagem ao lado de Michael Jackson - Reprodução/Video

Em 'Xuxa: O Documentário', disponível no GloboPlay, a eterna Rainha dos Baixinhos relembra sua trajetória e momentos marcantes de sua carreira. Em um deles, Xuxa Meneghel fala sobre quando se encontrou com Michael Jackson em 1992.

Na ocasião, o Rei do Pop recebeu a apresentadora na emblemática Neverland, rancho que fica no condado de Santa Bárbara, na Califórnia. A visita foi marcada por um pedido incomum feito por Michael.

De rei para rainha

Xuxa recorda, conforme repercutido pela CNN Brasil, que Michael lhe fez um ousado pedido através de seu empresário: "Na hora de ir embora, veio o empresário dele para o meu empresário".

A apresentadora relatou que Michael havia feito uma proposta um tanto quanto curiosa, segundo revelado pelo empresário do cantor: "É porque o Michael está querendo ter filhos e ele está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante a América se unir".

Por fim, a Rainha dos Baixinhos disse que ela e o empresário não souberam como reagir no momento da abordagem: "Não era um casamento, mas era mais para gerar os filhos dele. Ele me perguntou o que deveria responder e eu disse: 'a gente não tem resposta para isso, não existe uma resposta'."