Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho lançará filme inspirado na música 'Deixa a Vida me Levar'

Saiba mais sobre o curioso longa-metragem, que está ainda em fase de pré-produção, e é desenvolvido enquanto o cantor comemora 40 anos de carreira

Redação Publicado em 05/02/2024, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho durante turnê em Lisboa, em 2018 - Divulgação/ Hermes de Paula
Zeca Pagodinho durante turnê em Lisboa, em 2018 - Divulgação/ Hermes de Paula

Após 40 anos de carreira, o famoso cantorZeca Pagodinho, um ícone do pagode, irá lançar um filme com a temática da música mais bem-sucedida que ele já lançou: a "Deixa a Vida me Levar". 

O longa-metragem atualmente está na fase da pré-produção, de forma que ainda não existem muitas informações disponíveis a respeito da iniciativa. Ela é liderada pelo roteirista e diretor de cinemaMarco Altberg, e também por Roberto Faustino, e se propõe a misturar ficção e realidade em seu enredo. 

Apresentações 

Esse não é o único projeto no qual o artista brasileiro está trabalhando, aliás: no último domingo, dia 4 de fevereiro, ele deu início a uma turnê para comemorar suas quatro décadas de atividade no mundo da música nacional. 

O próximo show de Zeca Pagodinho, por sua vez, ocorrerá no próximo dia 9, uma sexta-feira, no Sambódromo Anhembi. Atualmente, os ingressos para o evento estão sendo vendidos por até 3 mil reais.