Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Matthew Perry

Como Matthew Perry, de Friends, previu a repercussão de sua morte?

Matthew Perry, astro de Friends, foi encontrado sem vida no último sábado, 28

Redação Publicado em 30/10/2023, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry no seriado 'Friends' - Divulgação
Matthew Perry no seriado 'Friends' - Divulgação

Os fãs e admiradores da série 'Friends', uma das maiores sitcoms dos Estados Unidos, receberam a triste notícia da morte de Matthew Perry, que interpretou o personagem Chandler. 

O corpo do atorfoi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem de sua residência, no último sábado, 28. De acordo com as autoridades, a teoria inicial é que o ator morreu por afogamento. Além disso, não foram encontrados sinais de consumo de drogas na casa do artista. 

Nas redes sociais, internautas relembram momentos cômicos de Matthew como Chandler, algo que ele já imaginava que aconteceria após o seu óbito. Na autobiografia 'Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível', lançada neste ano, o artista norte-americano, disse que queria ser lembrado por ter ajudado as pessoas em vida. Entretanto, ele tinha consciência que acabaria associado à sitcom 'Friends'.

"Gostaria de ser lembrado como alguém que viveu bem, amou bem e foi um buscador", explicou o artista: "E o mais importante é: alguém quer ajudar as pessoas. Isso é o que eu quero". Vale lembrar que o artista chegou a adaptar sua casa em um centro de reabilitação e falava abertamente sobre os anos em que batalhou contra o vício em drogas. 

"Tive um monte de altos e baixos em minha vida. Eu continuo trabalhando nisso pessoalmente, mas a melhor coisa sobre mim é que, se um alcoólatra ou dependente químico chegar em mim e dizer: 'Você pode me ajudar?', eu sempre digo sim", destacou o ator.

Em seguida, o ator refletiu sobre o fato que a repercussão de sua morte seria marcada pelo papel em 'Friends'.

"Quando eu morrer, sei que muitas pessoas vão falar de Friends e estou feliz por isso. Feliz de ser um ator consolidado que deu às pessoas várias chances de rir de meu trabalho. Seria legal se Friends estivesse listado como uma das coisas que fiz para ajudar os outros. Sei que não irá acontecer, mas seria legal", afirmou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!