Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / TECNOLOGIA

Fones de ouvido sem fio: confira 7 opções para quem ama viajar

Selecionamos acessórios incríveis para você usar aonde quiser com muito conforto

Vitória Araújo, sob a supervisão de Isabella Bisordi Publicado em 27/12/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos disponíveis no site da Amazon - Divulgação / Amazon
Produtos disponíveis no site da Amazon - Divulgação / Amazon

Se você deseja ter mais autonomia na hora de ouvir suas músicas favoritas, sem a preocupação da bagunça dos fios, os fones de ouvido sem fio são uma ótima opção, principalmente na hora de viajar, não é mesmo? 

Pensando nisso, o site Aventuras na História trouxe uma lista completa com os melhores aparelhos para voce aproveitar as férias da melhor maneira possível. Olha só:

Confira nossa seleção e aproveite:


1. Fone de ouvido sem fio, AirPods Pro com estojo de carregamento Wireless, Apple - https://amzn.to/3pWN4wV

Crédito: Divulgação/Amazon
Crédito: Divulgação/Amazon

Prático e funcional, este aparelho conta com cancelamento de ruído, modo ambiente para ouvir o mundo ao seu redor e ajuste personalizável para garantir seu conforto o dia todo.


2. Fone de ouvido sem fio, Zentastic - https://amzn.to/3eajbnv

Crédito: Divulgação/Amazon

Este fone de ouvido sem fio possui Bluetooth e som estéreo, que proporciona um som perfeito. Além de ser a prova d’água, possui um design super leve e portátil, podendo ser levado para qualquer lugar.


3. Fone de Ouvido WB Pods Rosa, Webookers WB - https://amzn.to/3yHIlTX

Crédito: Divulgação/Amazon

Com 6 horas de reprodução contínua, este fone de ouvido sem fio possui redução de ruído e ótima captação , acompanhado com CVC integrado para melhorar sua experiência de comunicação. Usando o controle de toque, ele também permite dar ordens para a assistente virtual do seu celular.


4. Fone de Ouvido on Ear Bluetooth, Tune 500, JBL - https://amzn.to/3m8IqL1

Crédito: Divulgação/Amazon

Com design dobrável, o item possui almofadas de ouvido macias e tiara acolchoada, tornando o fone confortável para utilizá-lo por longos períodos. 


5.  Fone de ouvido TRANYA - https://amzn.to/3mtiPgj

Crédito: Divulgação/Amazon

Com tecnologia IPX7 à prova d'água, cancelamento de ruído, sem fio e qualidade de som incrível, este item conta com modo de jogo que, quando habilitado, garante que você desfrute da experiência de jogo e vídeo por até 32 horas.


6. Fone airdots, Haylou Gt1 Bluetooth, Xiaomi - https://amzn.to/31TtEBd

Crédito: Divulgação/Amazon

Permite atendimento de chamadas telefônicas, interruptor de música, suporte de música, toque múltiplo, redução de ruído e controle de toque. Conta ainda com assistente de voz, fone de ouvido aleatório duplo toque para abrir a função de voz e configuração rápida.


7. Fone de ouvido Wh-Ch510/L, Sony - https://amzn.to/3oTDA6d

Crédito: Divulgação/Amazon

Com bateria de longa duração de até 35 horas, este fone de ouvido é bem levinho e possui botões práticos e função mão-livres, que facilita na hora de atender chamadas. Sem contar que ele é compatível com assistentes de voz e seu carregamento é super rápido, de até 10 minutos.


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W