Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: Veja 5 participações especiais marcantes

Muitos personagens tiveram passagens breves pela produção da CBS, mas algumas saídas fizeram os fãs ficarem mais tristes; saiba quais!

Isabelly de Lima Publicado em 08/04/2024, às 19h00 - Atualizado em 11/04/2024, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco principal de The Big Bang Theory - Divulgação / CBS
Elenco principal de The Big Bang Theory - Divulgação / CBS

A produção “The Big Bang Theory” conquista fãs até os dias atuais graças a sua trama bem construída e piadas inteligentes que integram o roteiro. Durante 12 anos, a série fez parte da vida de muitas pessoas, que, de alguma forma, se identificavam com Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), ou algum outro integrante do grupo inteligente de amigos.

O grupo principal da história não foi alterado ao longo dos anos, no entanto, alguns personagens foram acrescentados, como Amy (Maiyim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch). Por outro lado, muitos também foram retirados da produção e fizeram muita falta ao decorrer de “The Big Bang Theory”.

O elenco masculino de The Big Bang Theory - Divulgação / CBS

É normal que os personagens secundários sejam removidos em algum momento para que o foco volte somente ao elenco protagonista, entretanto, algumas participações especiais da sitcom chamam atenção até hoje.

1. Priya

A irmã de Raj (Kunal Nayyar) foi namorada de Leonard durante um breve período. Infelizmente, a série focou somente no relacionamento dela com Leonard além de explorar a irmandade entre ela e um dos personagens mais queridos entre o público. A relação durou pouco, mas, após o retorno dele com Penny, Priya (Aarti Mann) desapareceu completamente da história.

Leonard, Priya e Sheldon em The Big Bang Theory - Divulgação / CBS

Raj conversa com os pais diversas vezes através de videochamadas, mas com a irmã isso nunca acontece, simbolizando a falta de contato dos dois.

Desde sua última aparição, ela foi mencionada somente duas vezes, mas sem aparecer em tela, além de que, as menções eram sempre breves, nunca relatando algo com detalhes sobre aquela que, um dia, fez parte da história de maneira tão efetiva.


2. Meemaw

A avó de Sheldon, conhecida como Meemaw (June Squibb) apareceu somente em um episódio, mas foi mencionada tantas vezes que ela precisaria de mais tempo em tela.

O público sabe o como ela foi importante para o personagem Sheldon ao longo de sua vida — essa relação, inclusive, foi explorada mais tarde no spin-off “Young Sheldon”, em que a avó é uma personagem recorrente da trama derivada (vivida por Annie Potts).

Amy, Sheldon e a personagem Meemaw - Divulgação / CBS

Meemaw, no derivado que aborda a infância do físico, é uma mulher muito esperta e consegue ser um alívio cômico dentre os familiares do físico.


3. Missy Cooper

Seguindo o mesmo caminho de Meemaw, outra personagem que sofreu pela falta de aparição e acabou desaparecendo rápido demais foi Missy Cooper (Courtney Henggeler), a irmã gêmea de Sheldon.

Ela apareceu duas vezes no total na trama original (lembrando que ela também foi recorrente no derivado, mas em sua versão criança e adolescente), sendo uma vez na primeira temporada e outra na 11ª, no casamento de Sheldon.

Missy e Sheldon na primeira temporada - Divulgação / CBS

Ela foi mencionada tantas vezes pelo físico que deveria ter tido mais tempo em cena junto aos demais personagens, e sua saída fez falta, já que a relação de irmãos seria algo que agregaria ao desenvolvimento de Sheldon, e claro, traria mais humor para a obra, principalmente por revelar um lado diferente do físico.


4. Sra. Wolowitz

Outra saída que fez falta para o público foi a da mãe de Howard (Simon Helberg), conhecida somente por Sra. Wolowitz (Carol Ann Susi). Mas, esse caso pode ser considerado uma exceção, já que a saída dela foi, de certa forma, “obrigatória”.

A dubladora da mãe do personagem faleceu na vida real e ninguém poderia fazer jus à icônica voz que tanto o público ouviu gritar.

Episódio sobre a morte da Sra. Wolowitz - Divulgação / CBS

Exatamente por isso, essa pode ser considerada uma das perdas mais profundas sentidas pelos fãs, já que sua participação, além de memorável, trazia diferentes motivos de risos e situações embaraçosas para Howard, segundo o portal Screen Rant.


5. Mike Rostenkowski

Conhecido apenas como pai de Bernadette (graças ao seu sobrenome complicado), Mike Rostenkowski (Casey Sander) é um personagem muito rico para a trama de casal composto por sua filha e por Howard.

O personagem teve diferentes momentos engraçados ao longo da trama, como enquanto tentava aceitar Howard como genro e todas as interações em que ajudava o casal com os desafios cotidianos.

O pai de Berdanette, Mike, e Howard - Divulgação / CBS

Além disso, o pai da personagem também protagonizou momentos icônicos ao lado de Sheldon, quem ele deixava claro que era mais íntimo em relação a seu relacionamento com o genro.

O filho do casal, inclusive, leva o nome dele (Neil Michael), mostrando o como foi uma pessoa importante para a trama. Logo, a saída de Mike foi muito sentida pelos fãs, que viam em seu papel um futuro promissor para a relação familiar dos Rostenkowski- Wolowitz.