Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: Veja 5 segredos sobre os bastidores da série

A série que se tornou um fenômeno mundial possui alguns segredos de bastidores muito curiosos que você, com certeza, não sabia; descubra quais!

Isabelly de Lima Publicado em 20/01/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens da série 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS
Personagens da série 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS

Com 52 indicações ao Emmy (o maior prêmio mundial da televisão) e 10 vitórias, “The Big Bang Theory” se consolidou como uma das maiores sitcoms de comédia, conquistando uma legião de fãs ao longo dos anos em que esteve ao ar, totalizando 12 temporadas, a mesma quantidade de anos.

A trama dos amigos cientistas chama a atenção por destacar a amizade e todas as relações que surgem a partir daí, evoluindo até para relacionamentos afetivos. O elenco de peso fez com que a produção se tornasse ainda mais icônica, principalmente pela conexão dos atores. Entretanto, nem sempre a vida é tão simples como a série pode apresentar.

Algo que todos podem concordar é que o grupo de “The Big Bang Theory” nunca transpareceu os problemas da vida real em seus personagens, ainda que eles existam nos bastidores. Descubra 5 segredos dos bastidores da memorável série que você, provavelmente, não sabia:

1. Casal real

O casal icônico formado por Penny e Leonard na série "The Big Bang Theory" conquistou o coração dos fãs, mas poucos se recordam de que a química entre os atores ultrapassou as telas. Em 2010, Kaley Cuoco, intérprete de Penny, confirmou um relacionamento fora das câmeras com Johnny Galecki, o Leonard da trama.

Os personagens Leonard e Penny de 'The Big Bang Theory' - Divulgação / CBS

O namoro entre Cuoco e Galecki, embora tenha durado dois anos, foi suficiente para deixar uma marca na memória dos espectadores. Após o término, surpreendentemente, a amizade entre os dois artistas permaneceu sólida, desafiando as expectativas comuns em casos de relacionamentos românticos no mundo das celebridades.

Esse elo amigável entre Cuoco e Galecki trouxe uma camada extra de autenticidade à interpretação de seus personagens na série, alimentando a química que os fãs tanto adoravam.


2. Regravação

Durante um episódio em que Amy (interpretada por Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) participam de uma convenção, uma cena específica demandou uma regravação devido a um "incidente" nos bastidores.

A situação envolveu a posição de Rauch debaixo de cobertores, com suas mãos esfregando uma na outra, dando a aparência de uma cena que poderia ser interpretada de maneira equivocada, com teor sexual.

Para garantir a clareza da trama e evitar mal-entendidos, a equipe optou por regravar a sequência, assegurando a integridade da narrativa e evitando interpretações indesejadas, segundo a Rolling Stone Brasil.


3. Jhonny e Sara

Johnny Galecki, teve um breve envolvimento romântico com Sara Gilbert, sua colega de elenco em "Roseanne". O relacionamento ocorreu durante a época da série original, mas Gilbert, posteriormente, revelou que ela se via como lésbica.

Leonard e a personagem Leslie, vivida por Sara Gilbert - Divulgação / CBS

O breve episódio romântico entre os dois atores proporcionou uma curiosidade aos fãs, destacando como as relações nos bastidores podem surpreender, mesmo após anos.


4. Polêmica feminina

No ano de 2017, em meio ao impactante escândalo de Harvey Weinstein e à ascensão do movimento #MeToo (resultado de uma série de assédios às mulheres de Hollywood), a atriz Mayim Bialik se viu no centro de uma polêmica após publicar um artigo no New York Times sobre suas experiências como mulher.

Em um trecho, Bialik mencionou que, por questões de proteção, ela "se vestia com modéstia". Contudo, algumas interpretações críticas argumentaram que a afirmação da atriz poderia ser percebida como uma espécie de culpabilização de mulheres que não seguem o mesmo padrão de vestimenta.

Mayim Bialik como Amy - Divulgação / CBS


5. Acidentes do elenco

Durante a produção de "The Big Bang Theory", as atrizes Kaley Cuoco e Mayim Bialik enfrentaram momentos difíceis devido a graves acidentes. Em 2010, Cuoco sofreu uma queda de cavalo durante uma aula de hipismo, resultando em ferimentos nas pernas, levando os médicos a considerarem a amputação. Felizmente, um tratamento bem-sucedido evitou esse desfecho.

Cuoco descreveu o incidente como tendo "todos os ossos para fora" no momento do acidente. Dois anos depois, Bialik enfrentou um acidente de carro, resultando em uma fratura na mão.