Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Beatles

Família reconhece fã de Paul McCartney em vídeo de 60 anos atrás: 'É a mamãe'

Nesta semana, o ex-Beatle compartilhou trecho de vídeo de fã na década de 1960, quando banda visitou o Brooklyn; família de "Adrienne do Brooklyn" a reconheceu

"Adrienne do Brooklyn" e Paul McCartney - Reprodução/Vídeo/YouTube/@hulu / Getty Images
"Adrienne do Brooklyn" e Paul McCartney - Reprodução/Vídeo/YouTube/@hulu / Getty Images

No último domingo, 5, uma das maiores lendas da história da música, o ex-beatle e baixistaPaul McCartney, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram divulgando uma exposição de fotografias no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, com um trecho de um vídeo de uma fã gravado no início da década de 1960. Recentemente, a família dessa fã a reconheceu.

Conforme repercutido pela revista People, no vídeo de divulgação, Paul convidou a tal "Adrienne do Brooklyn" a visitar a nova exposição: "Ei, Adrienne. Ouça, é Paul. Eu vi seu vídeo. Estou no Brooklyn agora. Estou em Nova York. Finalmente cheguei aqui. Temos uma exposição, uma exposição de fotos. Venha e veja."

No vídeo antigo em questão, uma jovem fala ao microfone "Paul McCartney, se você está ouvindo, Adrienne do Brooklyn te ama de todo o coração". O vídeo foi gravado no início da década de 1960, quando os Beatles visitaram o Brooklyn.

+ Por que Paul McCartney foi preso nos anos 80?

Adrienne descoberta

Após a publicação do vídeo, a usuária do TikTok Nicole D'Onofrio Pan publicou uma resposta ao músico, alegando que acredita que sua mãe, Adrienne, é a tal da garota que aparece no vídeo. "Olá @paulmccartney, acreditamos que temos a resposta! Nossa mãe pode muito bem ter sido 'Adrienne do Brooklyn!'", escreveu na legenda da publicação.

Em sequência, os irmãos de Nicole apareceram sentados juntos a ela ao redor de uma mesa, lembrando da mãe, que faleceu em 1992. "Minha mãe naquela época teria cerca de 12, 13, talvez 14 anos, quando os Beatles vieram para os Estados Unidos", disse um homem, um dos irmãos. "Lembro-me vividamente dela me contando que faltou à escola, matando aula, foi o que ela disse, para ir ver os Beatles".

+ Mãe de um dos membros do Beatles odiava histeria dos fãs: 'Enjoada'

Infelizmente, minha mãe faleceu em 1992. Então ela nunca saberia da existência desse vídeo", acrescenta.
@nicolerdhbs Hi @paulmccartney we believe we have the answer! Our mother may very well have been “Adrienne From Brooklyn”! . . . . . #AdrienneFromBrooklyn#thebeatles#music#history#paulmccartney#rockandroll#brooklyn#rockmusic#ringostarr#johnlennon#georgeharrison#letitbe#fandom#whoisadrienne#motherhood @Mikeybrook81 @Paul McCartney ♬ original sound - Nicole D'Onofrio Pan

Ele também recordou de sua mãe "tocando discos dos Beatles", além de lembrar de uma das capas de álbum de sua mãe com um coração onde "havia escrito 'Adrienne e Paul'". "Tem que ser ela… parece com ela, parece com ela. Sim, Adrienne, do Brooklyn, era nossa mãe!", concorda uma das irmãs.