Jô Soares contou em entrevista que reencontrou taxista que atropelou sua mãe - Reprodução/Vídeo/Youtube
Jô Soares

10 anos depois de acidente, Jô Soares reencontrou taxista que atropelou sua mãe

A mãe de Jô Soares faleceu aos 70 anos depois de ter sido atropelada por um motorista de táxi

Redação Publicado em 05/08/2022, às 16h29

O apresentador e humorista, Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos, revelou em entrevista ao Marcelo Bonfá, que encontrou e conversou com o motorista que atropelou sua mãe, Mercedes Leal, que não resistiu e faleceu após o acidente.

Mercedes Leal, mãe de Jô Soares, faleceu aos 70 anos, depois de atropelada por um motorista. tinha 30 anos quando ocorreu o trágico acidente. Ele era discreto quanto ao assunto, no entanto, durante uma entrevista em formato de ping-pong ao Marcelo Bonfá, em 2015, resolveu comentar sobre o ocorrido.

"Mamãe morreu atropelada, em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu", disse.

O apresentador contou que o motorista, além de socorrer sua mãe, permaneceu ao lado de seu pai até o falecimento da mulher. Como repercutido pelo Splash Uol, revelou que encontrou acidentalmente com o motorista anos depois, e esse lhe pediu perdão pela situação.

Perdão

Jô Soares comentou durante a entrevista, que encontrou com o motorista 10 anos depois do acidente e esse lhe pediu desculpas.

"Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: 'Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa", contou.

Respondi para ele: 'Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.'. Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo", disse .

Confira o trecho da entrevista disponível no canal de Marcelo Bonfá no Youtube.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.

Cristianismo mãe acidente Taxista falecimento Jô Soares atropelamento Marcelo Bonfá

Leia também

20 soldados de Camboja morrem após explosão de munições devido ao calor


Livro de 1823 furtado no Pará é recuperado em Londres pela Polícia Federal


Kate Middleton compartilha foto da princesa Charlotte em seu aniversário


Arábia Saudita: Mulher de 29 anos é presa após publicar conteúdo feminista


Revogação de lei antiaborto de 1864 é aprovada pelo Senado do Arizona, nos EUA


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada