Cena do filme 'Beleza Americana', (1999) - Divulgação/DreamWorks SKG
Entretenimento

22 anos após o lançamento de Beleza Americana, Mena Suvari relembra episódio incômodo

Em entrevista à People, Suvari se sentiu segura para falar de um momento que viveu com Kevin Spacey: 'Meio estranho e suspeito'

Redação Publicado em 27/07/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h31

Quase duas décadas após o lançamento de beleza Americana, clássico dirigido por Sam Mendes, a atriz Mena Suvari se sentiu segura para relembrar um episódio vivido durante a gravação do filme.

Conforme repercutido pela Rolling Stone Brasil, Mena falou de um momento incômodo que envolveu Kevin Spacey, na época com 39 anos. No filme, ele interpreta um homem que desenvolve uma obsessão insólita por uma adolescente, vivida por Suvari, que na época tinha 19 anos.

“Confiava nele. Certa vez, ele me convidou para um quarto próximo ao local onde aconteciam as principais gravações. Nós nos deitamos lado a lado, muito perto um do outro, e ele me abraçou com gentileza. Foi carinhoso, mas meio estranho e suspeito, me senti incomodada com a presença dele desde aquele dia,” disse a artista em entrevista à People.

Atualmente, Kevin é acusado de abusar sexualmente de menores de idade. Vale destacar que ele encara um total dezesseis acusações de assédio desde ano de 2017. Assim, Mena demonstrou apoio a essas mulheres.

 “Quando tudo isso (as denúncias de assédio) vieram à tona, lembrei daquele dia e pensei muito sobre o assunto. O meu coração está com qualquer pessoa que já sofreu qualquer tipo de abuso," desabafou Suvari. 

filme atriz assédio Kevin Spacey Beleza Americana

Leia também

Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton


Fotos e entrevistas: Especial relembra os 30 anos sem Ayrton Senna


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Em Ímola, fãs se reúnem e prestam homenagens em estátua de Ayrton Senna