Imagem ilustrativa - Imagem de Rafael Publio por Pixabay
Estilingue

Adolescente de 14 anos salva irmã de sequestro utilizando apenas um estilingue

Menina de 8 anos foi salva pelo irmão mais velho; caso ocorreu no estado do Michigan, nos EUA

Giovanna Gomes Publicado em 16/05/2023, às 07h16

Um menino de apenas 14 anos de idade morador do estado de Michigan, nos Estados Unidos, conseguiu salvar sua irmã de 8 anos de um sequestro usando um estilingue.

O incidente ocorreu enquanto a criança estava procurando cogumelos no quintal de sua casa. Na ocasião, um indivíduo emergiu da floresta, agarrou-a por trás e tentou arrastá-la para dentro da mata, tapando sua boca.

A menina, segundo o potal de notícias UOL, lutou bravamente até conseguir se libertar, momento em que seu irmão utilizou um estilingue para atingir o indivíduo na cabeça e no peito.

Suspeito estava ferido

Mais tarde, um membro da família relatou às autoridades ter visto um jovem com características semelhantes às do agressor fugindo do local. As autoridades perseguiram e encontraram o suspeito, que estava escondido. Ele, que tem 17 anos, apresentava ferimentos na cabeça e no peito, condizentes com os golpes desferidos pelo estilingue.

O jovem foi acusado de tentativa de sequestro de criança e tentativa de agressão. De acordo com a fonte, a fiança estabelecida para sua liberação foi de US$ 150 mil (aproximadamente R$ 733 mil). O julgamento está marcado para o dia 17 de maio.

O porta-voz da polícia destacou que o irmão da menina foi o único responsável por salvá-la e elogiou sua rápida ação, considerando-a extraordinária para um garoto de 14 anos.

EUA sequestro Michigan menino irmã adolescente 14 anos estilingue

Leia também

Relembre as cartas da Segunda Guerra encontradas em hotel


Mulher que morava em placa de supermercado é descoberta por funcionários nos EUA


Nostradamus previu enchentes para 2024: "Haverá grandes inundações que serão vistas"


Rosto de múmia de mulher egípcia é reconstruído em 3D


Tempestade solar causa aurora boreal na Europa e América do Sul, entenda!


Órgão já alertava sobre risco de tragédia por chuvas em Porto Alegre desde 2023