Atriz Heard e Johnny Depp - Getty Images
Mundo

Amber Heard desabafa sobre processo com Depp: 'Não posso mais ter uma carreira'

Em decorrência dos longos julgamentos, a atriz falou que sua carreira está ameaçada

Redação Publicado em 27/05/2022, às 09h50

Amber Heard falou na quinta-feira, 26, que se sente humilhada por receber ameaças de morte diárias, após Johnny Depp — seu ex-marido — mover um processo contra ela, com alegações de difamação.

No último dia antes de considerações finais dos juízes, a atriz declarou que "talvez seja fácil esquecer, mas eu sou um ser humano", enquanto desabafava sobre situação.

Aos 55 anos, Depp processou sua ex-parceira, de 36, devido a publicação de um artigo escrito por ela, que falava de supostos abusos domésticos que percorrem anos de seu antigo casamento. 

Quando recebeu a intimação, de prontidão, apresentou uma reconvenção — ou seja, processou Johnny  de volta. Eles negam repetidamente as acusações.

Citações da atriz

"Eu sei quantas pessoas vão aparecer e dizer qualquer coisa por ele. Esse é o poder dele. É por isso que escrevi o artigo. Eu estava falando desse fenômeno" disse a Heard.

Ao longo dos depoimentos, ela tem que negar repetidas vez as acusações de mentir perante a lei, por conta da advogada do famoso ator insistir em tentar abalar o psicológico dela.

Em seu testemunho, ela acrescentou que havia levado "centenas" de ameaças de morte diárias, revivendo trauma de seu casamento, em apuração feita pelo portal "BBC News".

"Isso é horrível... é humilhante para qualquer ser humano passar por isso e talvez seja fácil de esquecer, mas eu sou um ser humano, esbravejou.
"Como estou aqui hoje, não posso ter uma carreira. Não posso nem ter pessoas associadas a mim por causa das ameaças e dos ataques que terão de suportar", terminou no seu relato.
Estados Unidos julgamento Crime caso acusação Johnny Depp juiz Amber Heard

Leia também

Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton


Fotos e entrevistas: Especial relembra os 30 anos sem Ayrton Senna


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Em Ímola, fãs se reúnem e prestam homenagens em estátua de Ayrton Senna