Dinheiro furtado em restaurante - Divulgação / PM
Furto

Ao furtar R$ 2 mil de restaurante, homem com mais de 150 passagens criminais é detido

O homem foi detido em Arcos, Minas Gerais, ao furtar o valor de dona de restaurante

Redação Publicado em 09/05/2023, às 15h01

Com mais de 150 passagens criminais, um homem de 40 anos foi detido depois de ser flagrado furtando cerca de R$ 2 mil da proprietária de um restaurante, no centro de Arcos, em Minas Gerais, nesta terça-feira, 9.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o criminoso adentrou o estabelecimento e pegou a bolsa da mulher, que continha o dinheiro. A vítima, quando percebeu que a bolsa havia sumido, chamou a polícia. A mulher é dona de um estabelecimento do ramo alimentício na cidade, que ficou apavorada ao notar o que havia sido levado.

O homem, que não teve sua identidade revelada, ainda estava bem próximo à cena do crime quando foi preso em flagrante. A bolsa da mulher foi recuperada pelas autoridades, assim como o dinheiro que estava dentro dela.

Passagens

Segundo informações do portal G1, o homem em questão é natural da cidade de Lavras, mas está morando em Arcos (há pouco tempo) e essa foi a primeira prática criminal dele no local. No entanto, seu histórico já é conhecido pela polícia, que já o prendeu por lesão corporal, desobediência, furto, roubo, porte ilegal de armas e outros crimes.

Assim como sua identidade, nenhuma versão de defesa do acusado foi divulgada. A polícia somente revelou uma imagem do dinheiro que foi furtado no restaurante, após ser resgatado e antes de ser devolvido à dona. Ainda não há informações acerca de um possível advogado de defesa.

Minas Gerais dinheiro Crime homem Furto Restaurante criminal passagens

Leia também

França: ex-ministro é indiciado por tentativa de estupro


Estaleiro onde Titanic foi construído poderá ser fechado após mais de 160 anos


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental