Fotografia de Ellen Boehm em sua juventude - Divulgação/ Roosevelt High School Yearbook
Assassinato

Após teste de DNA, homem descobre que passado de família foi marcado por assassinatos

A segunda esposa de seu avô teria sido uma criminosa que matou crianças — e o caso chegou a ser retratado por séries de TV

Redação Publicado em 23/05/2023, às 11h00

Um morador dos Estados Unidos que preferiu se manter anônimo teria descoberto segredos terríveis a respeito de sua família biológica após fazer um teste de DNA caseiro para tentar descobrir suas identidades. 

Segundo o relato do norte-americano, que foi repercutido pelo The Mirror, ele teria sido adotado em 1999 e não conhecia nenhuma informação sobre seus ancestrais. Ao tentar rastreá-los, no entanto, descobriu que seu avô materno teria se separado de sua avó após o nascimento de sua mãe e, sem saber, se casado novamente com uma assassina. 

Ele teve três filhos nesse segundo casamento, uma menina e dois meninos. A mulher, porém, teria matado dois deles em seu sono, e feito uma tentativa de tirar a vida da terceira, que na época tinha apenas 8 anos. No caso da garota, sua mãe havia jogado um secador de cabelo na banheira onde ela tomava banho. Felizmente, porém, a criança sobreviveu ao ataque. 

Já a figura materna homicida acabou na prisão com duas sentenças perpétuas e sem ser elegível para liberdade condicional. O motivo por trás dos crimes foi determinado como financeiro — ela queria coletar o dinheiro do seguro da vida dos pequenos. 

Foi parar na TV

Ainda de acordo com os apontamentos do homem, é possível que a história soe familiar para alguns, e isso é porque os atos horrendos de sua avó postiça teriam sido retratados no episódio 6 da sétima temporada de "Deadly Women" (ou, em português, "Mulheres Assassinas"), uma série de televisão estadunidense.

O nome da criminosa que assassinou seus próprios filhos era Ellen Boehm, e ela ainda está viva hoje enquanto cumpre sua pena vitalícia em uma prisão do estado norte-americano de Missouri. 

Assassinatos teste de DNA família biológica Ellen Boehm Deadly Women

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro