A atriz Drew Barrymore conversando com o diretor Steven Spielberg - Divulgação/ YouTube/ The Drew Barrymore Show
Hollywood

Após posar nua, Drew Barrymorre teve que ‘pedir desculpas’ para Steven Spielberg, revela a atriz

Diretor, que também é padrinho de Barrymore, revela a reação que teve depois da divulgação do ensaio. “Por que é isso que os progenitores fazem!”

Fabio Previdelli Publicado em 24/02/2021, às 12h00

Conhecida em Hollywood por suas atuações desde muito jovem, a atriz Drew Barrymore comemorou 46 anos na última segunda-feira, 22. Como parte das festividades, ela recebeu em seu programa no YouTube uma série de convidados famosos e que fizeram parte de sua trajetória pessoal. 

Uma dessas pessoas foi o diretor Steven Spielberg, com que Barrymore trabalhou no icônico filme “E.T. - O Extraterrestre”, de 1982, quando ela tinha apenas 7 anos de idade.  

No bate-papo, Drew revelou os momentos engraçados de sua carreira, como quando ela possou para a Playboy, em 1995, quando tinha apenas 19 anos. Quando a revista foi publicada, Steven, que também é seu padrinho, lhe enviou uma versão mais ‘moderada’ da revista, onde ele colou roupas de papel em cima das fotos mais ousadas da atriz.  

“Por que é isso que os progenitores fazem!”, comentou o diretor ao falar sobre o ensaio que foi publicado em janeiro daquele ano. O “pedido de desculpas” enviado a ele foi um novo ensaio. Porém, desta vez, Barrymore aparecia vestida de freira, posando em frente a uma igreja.  

Spielber mostrando o quadro com as fotos de Drew vestida de freira / Crédito: DIvulgação/ YouTube/ The Drew Barrymore Show

 

Aparentando estar arrependida, ela escreveu legendas nas fotos, como: “Sinto muito”, “Eu vi a luz” e “Estou no caminho”. Spielberg riu ao reagir a história e surpreendeu a atriz ao mostrar um quadro com as fotos desse ensaio.  

Além das risadas, a participação de Steven Spielberg no programa especial fez com que a atriz se emocionasse. "Ele foi a primeira pessoa que se importou comigo", disse ela ao derramar algumas lágrimas.  

"Ah, Drewzinha, eu ainda me importo com você. Eu sempre me importei com você desde a primeira vez que aquele furacão loiro entrou no meu escritório e surpreendeu todos nós e depois o mundo inteiro. Era quem você era e quem você é ainda hoje", respondeu o diretor.  

Steven era amigo dos pais de Drew, os atores John Drew Marrymorre e Jaid Barrymore, antes deles trabalharem juntos no longa de 1982. Por causa disso, ele acabou sendo convidado para ser padrinho dela.  

Em resposta à fala de Spielberg, a aniversariante mostrou toda a admiração que tem por sua pessoa. "Eu sempre pensei em você quando estava fazendo algo bom ou correto, eu sempre pensava o que você iria pensar ou como você se sentiria, porque eu amava te fazer orgulhoso. Eu vivia para te orgulhar". 

notícias Steven Spielberg Hollywood Playboy drew barrymore pedido de desculpas

Leia também

Em leilão, guitarra que pertencia a Prince pode ser arrematada por US$ 600 mil


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Tecnologia permite conversar com sobreviventes do Holocausto por chamada de vídeo


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria